Natureza Incrível

Cavalos correm perigo após seu pasto ser inundado. Até que fazendeiro decide se atirar na água corrente

Publicado

em

Os efeitos do Furacão Harvey estão ecoando no mundo inteiro — milhões de pessoas estão comovidas pelas tragédias causadas pelo desastre natural. Entretanto, não foram apenas seres humanos que perderam tudo, e os animais se provam tão sensitivos quanto ao sofrerem pelo furacão.

Milhares de animais foram abandonados por seus donos que, sem alternativa, fugiram sem levá-los. Porém, um fazendeiro do Texas, nos Estados Unidos, provou ter um coração gigantesco ao se arriscar na correnteza para salvar cavalos em perigo.

“Isto é o que fazemos. Nós tentamos ajudar as pessoas”, disse Chance Ward no começo do vídeo que mostra ele fazendo o incrível resgate do cavalo atrás de uma porteira. Veja você mesmo:

Incrível, não? Parabenizado em entrevista pelo grande ato, Ward foi humilde: “Se você olhar, você pode nos ver falando porque isso não é grande coisa. Há muitos grandes cowboys, muitos que estão dispostos a fazer o mesmo que nós. Nós fazemos o gado nossa primeira prioridade, como eu sei que muitos estão ajudando as pessoas”, diz.

Anúncios

As organizações de proteção aos animais estão fazendo todo o possível para salvar todos os animais que correm risco devido à catástrofe. A situação é terrível, mas é bom ver que existem pessoas dispostas a fazerem o bem sem olhar a quem.

Fotos: Daily Mail

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile