Sempre ficamos pensando no que podemos fazer para mudar nossa vida. Queremos ter uma vida melhor, mas também ser pessoas melhores. Mas acredito que esse último dá consequência ao primeiro, não acha?
Quando um casal decidiu definitivamente mudar de vida, eles também mudaram a vida de diversos cães abandonados! Isso mesmo. Tudo começou em 2015, quando Sérgio Medeiros era vendedor técnico e sua esposa, Eleni Alvejan, condutora escolar. Ambos não estavam mais felizes com seus empregos, então tomaram uma decisão corajosa: venderam quase todos os seus pertences, colocaram o apartamento para alugar e saíram viajando o mundo.
E tudo para serem mais felizes e darem amor aos animais. Então, montaram um projeto, que levou o nome de Projeto Mundo Cão, e começaram a percorrer o continente americano até chegar ao Alasca, com seu carro que foi apelidado de Mundrunga.

Mesmo o casal já tendo rodado mais de 70 mil quilômetros, eles ainda têm uma longa viagem pela frente. Tanto que o objetivo agora é ir para a Europa e continuar com essa missão maravilhosa.
Durante as viagens, eles conhecem lugares e instituições que cuidam de animais abandonados e, com isso, acabam desenvolvendo também seus próprios projetos. Para completar, fazem questão de replicar essas iniciativas pelos lugares onde passam.
Quer conhecer mais sobre o projeto? Então é só clicar aqui.
Fonte: Razões para Acreditar
Fotos: Projeto Mundo Cão e Razões para Acreditar












