Vemos muitas lindas histórias de pessoas relacionadas a adoção, mas a verdade é que o sistema ainda é muito complicado e burocrático. Muitos irmãos acabam sendo separados, por exemplo, e algumas vezes a família adotiva é pior para a criança que a biológica.
Os sete irmãos Dava, Erica, Eric, Zavian, Leondras, Reginald e Necia nasceram na Florida, nos EUA, e foram colocados em um abrigo. Apesar de se amarem muito, não tinham esperança de serem adotados juntos – até que Dashoan e Sofia Olds apareceram em suas vidas.
O casal sempre quis ter crianças, e, ao verem a história deles no noticiário, tiveram seus corações partidos com a perspectiva de todos serem mandados para casas diferentes. “Nós nos olhamos e dissemos: nós temos que fazer isso. Está na hora. Não há talvez, temos que fazer isso “, conta Sofia, emocionada.
Eles adotaram todos os irmãos, e estão entusiasmados com a nova vida com os filhos. “Nós vamos educá-los, fazê-los praticarem esportes ativamente, alguma atividade. E vamos nos amar muito. Tudo isso”, diz Dashoan.
Incrível atitude do casal, não? Esperamos que a família continue sendo muito feliz!
Fotos: Reprodução/Internet













