Você já deve ter visto muitos casais apaixonados, não é? Aqueles casais que ficam juntos por muitos e muitos anos e se tornam quase que um só.
Este é o exemplo do casal inglês Wilf e Vera Russell. Depois de 71 anos juntos, eles morreram em um intervalo de apenas quatro minutos e estavam internados a quatro quilômetros de distância um do outro.
A história tem contornos muito tristes. Em 2016, Wilf, que era um veterano de guerra, foi internado em um centro para cuidados de idosos com demência. E foi pouco depois que Vera começou a ficar doente, no exato momento em que seu marido passou a não reconhecê-la nas visitas.

O estado dos dois foi piorando aos poucos, até que morreram depois de um ano. A neta dos dois Stephanie Welch revelou ao jornal “Leicester Mercury”:
“Acho que ela estava esperando por ele. O coração dela estava partido. Quando ela abriu os olhos no hospital, me perguntou se Wilf viria comigo. A última coisa que a ouvi dizer foi ‘Nós fomos feitos um para o outro, não é?'”

É muito triste ver que os dois morreram, mas é um pouco confortante saber que eles foram juntos ao mesmo tempo. O casal apaixonado se conheceu há 75 anos e marcou o casamento pouco antes de Wilf servir na Segunda Guerra Mundial.
Quando ele voltou, se casaram e formaram uma família com três filhos, cinco netos, sete bisnetos e dois tataranetos.
Os familiares dos dois agora acreditam que eles vão descansar juntos, no mesmo cemitério.
É emocionante ver uma história de amor como essa, não é? Espero ter uma história de amor assim como a deles.
Fotos: Reprodução Facebook












