Em meio às polêmicas envolvendo a legalização do aborto, é importante lembrar que estamos falando de uma vida e não apenas de um punhado de células e tecidos.
Este casal decidiu compartilhar em sua rede social fotos dos seus gêmeos de 22 semanas, com a esperança de conscientizar o debate sobre o aborto e, sobretudo, promover uma discussão sobre a vida. Infelizmente, os garotos viveram apenas 30 minutos, mas cada minuto de suas vidas foi precioso.
As fotos podem ser fortes para alguns. Esteja ciente! Mas fará com que você reflita sobre o assunto. Afinal, o aborto é um ato legal?


“Com toda essa discussão sobre o aborto, eu queria que as pessoas soubessem que é assim que uma criança de 22 semanas se parece. A foto foi tirada apenas alguns minutos após meus gêmeos falecerem depois de viverem por aproximadamente 30 minutos em novembro passado (Chase, o da direita, parece diferente porque ele ficou sem o líquido aminiótico por alguns dias). É legalmente aceitável abortar crianças com essa idade em muitos lugares. Enquanto eu estava segurando os meus bebês, desejando que tivessem sobrevivido, outros bebês com o mesmo período de gestação que poderiam ter sobrevivido estão sendo abortados. Isso deixa meu coração triste. Há tantas outras melhores opções (adoção é o meu favorito). Essas são crianças preciosas de Deus. Eu amo vocês, Chase e Cooper, e eu espero que alguém veja isso e reconsidere sua escolha.
UPDATE: Desde que essa postagem conseguiu um grande alcance, eu resolvi começar um blog. Eu espero usá-lo para atualizar as pessoas sobre a nossa história, e também compartilhar histórias de outros pais que passaram por isso ou ainda passarão por essa batalha. Se você deseja compartilhar sua história, por favor, vá ao blog para mais informação. Eu adoraria te ajudar. Eu espero desenvolver uma comunidade de pessoas que possam apoiar umas às outras, assim como ajudar a educar as pessoas. www.chaseandcooper.blogspot.com”







Não tem como negar- é sim uma vida!












