O sonho de muitas mulheres é ser mãe e constituir uma bela família. Mas para isso, algumas tem que enfrentar grandes dilemas e dificuldades.
Foi isso que aconteceu com duas mulheres chamadas Ebony e Denise. Elas se conheceram e a paixão ficou evidente, tanto que depois de alguns anos juntas desejavam ter um filho. E em 2011, através de um doador de pele clara, Ebony engravidou de Olivia.
Para não esconder nada de sua nova filha, elas assinaram um termo que permite a Olivia descobrir o doador do esperma quando completar 18 anos. “Nós queríamos essa opção para ela, se ela especificamente quer saber, no futuro, quem é o doador”, conta Ebony.

Depois de alguns anos, o casal queria aumentar a família, mas desta vez quem ficaria grávida seria Denise. Elas escolheram o mesmo doador da última vez e depois de seis ciclos de fertilização, a gravidez foi consumada. E tudo ficou ainda mais incrível quando elas descobriram que eram gêmeos.
No dia 31 de março de 2017, Denise deu à luz aos meninos Jayden e Lucas. Como a mãe que pariu e o doador possuem pele clara, os bebês nasceram desta forma e por isso, muitos criticavam e não entendiam como Ebony podia ser mãe dos pequenos.
Infelizmente, muitos ainda não entendem que ser mãe é muito mais do que se parecer fisicamente com a criança. É um sentimento de amor, união e carinho que unem esses dois para sempre.
Desejamos sucesso para as mães e que elas tenham muitos momentos bons com seus filhos. E é claro, que não liguem para as críticas, estes ainda não entendem o verdadeiro sentido de ter um filho.
Fotos: Reprodução Facebook












