O amor é capaz de fazer coisas impossíveis se tornarem reais. Para ele não existem limites, raças, distância, religião, cor e muito menos idade. A história de amor de Wilson Gonçalves de Chaves, 68 anos e Rosa Serafim de Freitas, 62 anos é um exemplo disso.
Juntos há 20 anos, o sonho dos dois era um dia poder se casar. Entretanto o tempo foi passando e algumas dificuldades os impediram de realizar o desejo. A ida do casal para o asilo São Vicente significava talvez a oportunidade de um recomeço e a chance de dar os primeiros passos em busca do sonho.
Há quase um ano os dois foram levados para o asilo pela Assistência Social da região. O casal morava em uma casa com estrutura precária, que alagava quando chovia, em um bairro de Imbituva, no Paraná. O risco de vida que os dois corriam obrigou que eles se mudassem imediatamente para o asilo.
Sabendo do desejo de casar, funcionários do asilo resolveram tornar o sonho em realidade. Com a ajuda de doações e parcerias, o casamento foi realizado com sucesso. E ainda contou com festinha, amigos, alegria e muito amor envolvido.

A vontade era tanta que o noivo já até havia comprado o terno há alguns anos. Dona Rosa teve direito até a véu e grinalda, um dia realmente de princesa. O casamento aconteceu ao ar livre, em um pátio do Asilo e contou com a presença de todos os 78 moradores, profissionais, filha e neta da noiva.
A história de Wilson e Rosa é um exemplo de que o amor não tem idade. Nunca é tarde para amar e muito menos realizar um sonho. Que mais pessoas não deixem de acreditar que tudo é possível. E que nossos sonhos não fiquem guardados apenas em caixinhas e se tornem lindas histórias como essa.
Fonte: Perfeito Guru












