Casal realizava abusos depois de convites de emprego para jovens
Um crime terrível está chamando a atenção de todos na pequena cidade de Ubajara, em Fortaleza. Isso porque a polícia civil está investigando um casal de dopar garotas para estuprá-las. Até parece difícil de acreditar que isso ainda aconteça no Brasil, mas infelizmente é verdade. Segundo exames realizados pela Perícia, duas meninas já tiveram os abusos sexuais comprovados.
Para o alívio dessas e de muitas outras adolescentes da região, o casal foi preso em flagrante nos últimos dias. E apesar dos dois negarem tudo, os investigadores dizem que o modo de agir da dupla foi descoberto. Eles dizem que a mulher, de 21 anos, aliciava as jovens oferecendo vagas de emprego de babá.
Seis outras garotas revelaram que foram abordadas pelo casal, mas segundo o conselheiro tutelar Pedro Costa, o estupro não foi realizado nestes casos por algumas razões fora do controle do casal. O mais difícil de acreditar é que tudo era horrível. Durante o suposto trabalho de babá, as jovens recebiam uma merenda. E junto desta comida havia um suco, que de acordo com as investigações era batizado com uma espécie de sonífero. E com as vítimas desacordadas, geralmente por uma ou duas horas, o homem, de 23 anos, realizava os abusos.

Segundo uma nota do conselho tutelar, as jovens abusadas pelo casal têm entre 12 e 15 anos. A polícia decidiu não divulgar o nome do casal, já que nenhuma denúncia formal foi feita ao casal até o momento.
As investigações continuam e dentro de pouco tempo o casal deve ser indiciado. Desejamos que os culpados paguem pelo crime. É muito triste saber que estas crianças de 12 ou 15 anos foram abusadas, pois elas certamente se lembrarão disso pelo resto de suas vidas.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Tribuna do Ceará












