Casal comete suicídio e filhos passam dias achando que pais “só estavam dormindo demais”
Quando algo de ruim acontece em nossas vidas, é comum que entremos em um estado de negação, mas o que ocorreu com essas quatro crianças parece até mentira. De acordo com o Daily Mail, algo realmente inacreditável aconteceu com uma família que vive na Espanha. Após a morte proposital da mãe e do namorado das crianças, elas só notaram que havia algo de errado quando os vizinhos os alertaram. Até então, eles achavam que os pais “estavam apenas dormindo demais”.
Durante dias, os meninos – que possuem entre cinco e 13 anos – fizeram tudo sozinhos: se alimentaram, tomaram banho e foram à escola sem comentar nada por onde passaram. Moradores locais notaram um cheiro forte vindo da casa e, quando o senhorio da casa questionou um dos meninos, descobriu que as coisas não iam bem. “Um deles disse que a mãe estava fria e dormindo há alguns dias, mas como estavam acostumados a se virarem, não houve muita diferença na rotina”, revelou o dono da casa em que moravam.
A polícia foi chamada e constatou que o casal ingeriu altas doses de medicamento, vindo à óbito dias antes de serem encontrados. O pai biológico das crianças se manifestou e disse ter interesse em criar seus filhos. Por enquanto, eles estão sob os cuidados das autoridades.
Imagem: Reprodução/ Internet
