Casal coloca filha para adoção, mas a vida traria uma surpresa 39 anos depois
Uma história em que o destino deu uma forcinha para que houvesse um reencontro. Marcie Keithley e Roger Roth eram jovens e se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Em pouco tempo, Marcie descobriu estar grávida. Foi então que uma decisão sua acabou por mudar o rumo da vida deles e desse pequeno bebê que estava por vir.
Reviravolta na vida de ambos muda os caminhos que seguiram:
Marcie decidiu dar a criança para adoção. Ela não achava que conseguiria dar tudo que a filha mereceria, ainda mais sem uma educação universitária. Roger até tentou impedir, mas quando soube, já era tarde demais. Assim, que os médicos viram sua situação, já sabiam que Marcie não ficaria com a menina.

O casal acabou se separando e vivendo suas vidas até que um dia se reencontraram. Eles voltaram a namorar e se casaram. Tudo isso três décadas depois. Mas, faltava uma parte da família: Jessica, agora com 29 anos, a filha deles. Então, começaram uma procura intensa por ela. Até que finalmente conseguiram encontrá-la. Durante os próximos 10 anos, Marcie e Roger conviveram com Jessica, para correr atrás do tempo perdido. Eles realmente tinham se arrependido de colocá-la para adoção.
Então, resolveram fazer uma surpresa. Adotar oficialmente Jessica e fazer com que ela fosse parte da família de verdade. Ela não conseguiu conter a emoção ao ver o que os pais biológicos tinham feito. Agora, estavam mais do que reunidos e juntos, prontos para escrever novas etapas de suas vidas. Uma história recheada de encontros e reencontros e acima de tudo, muito amor. Muito bonito, não é mesmo?
Foto: Reprodução/ Vídeo
Fonte: Little Things


