Josh Hefta é carteiro da Dakote do Norte, no Estados Unidos, e está sendo chamado de herói. Isso porque, enquanto trabalhava, percebeu algo estranho em uma casa.
A casa era justamente de Alice Paschke, de 94 anos, uma amiga especial do carteiro. Ambos ficaram próximos e a senhora esperava seu fiel amigo todos os dias para um café. Mas, naquele dia, ela não estava na porta de casa como sempre.
Josh começou a bater na porta, mas não recebia resposta. Ele percebeu que algo estava errado com sua amiga e começou a bater ainda mais forte na porta quando ouviu um grito lá de dentro. “Entre, preciso de ajuda’”, disse Alice ao amigo. A idosa havia caído 20 horas atrás e não conseguia se levantar.


Como não estava com nenhum telefone ao seu alcance, ela sabia que o carteiro que sempre chegava às 12h45 era sua única esperança. E realmente era. Josh arrombou a porta e para resgatar dona Alice, que já afirmou que nunca vai se esquecer daquele homem bondoso. “Para o resto da minha vida, enquanto minha memória funcionar, eu vou me lembrar”.


O correio em que o herói trabalha decidiu recompensá-lo pela atitude, dando-lhe um prêmio que é conhecido como o mais alto nível de conquista para um carteiro! A sede do Serviço Postal em Washington DC quer ainda colocar o nome da Josh no seu Muro dos Heróis!
Que lindos amigos!