Cãozinho que ficou famoso após fazer “vigília” em hospital ajuda seu dono a reencontrar família que não via há 10 anos
Não basta ser um grande cão e ir parar nos noticiários uma vez. Agora ele retorna com a continuação de sua incrível história. Se você conhece o Marronzinho, já sabe do que ele é capaz.
Ele ficou conhecido ao fazer “vigília” na porta de um hospital depois que seu dono foi internado em Limeira. Agora ele volta com um novo feito: ajudou seu amigo – que também é um ex-morador de rua – Sandro Martins a reencontrar sua família, que não via fazia 10 anos.


Após verem as imagens do homem na internet com o cão no hospital, os familiares o procuraram o projeto social Anjos da Noite, o qual havia acolhido o rapaz. O reencontro aconteceu no sábado (25), onde Sandro viu suas duas irmãs, a sobrinha e o cunhado.
“Estamos muito emocionados porque a mãe dele morreu há 3 anos e ela gostava muito de cachorro. Procuramos muito e nunca o achamos e, agora, do nada, a gente consegue encontrá-lo por causa desse cãozinho. É inexplicável”, contou a sobrinha Catherine de 20 anos.


Graças ao Marronzinho, Sandro finalmente pode abraçar sua família. Eles ainda vivem no Anjos da Noite e se depender da família, jamais serão separados.
Fotos: Reprodução / André Natale

