Natureza Incrível

Tutora não segura a emoção e desaba em lágrimas ao ver seu cão tetraplégico voltar a andar

Publicado

em

Portador de uma grave doença degenerativa, o cachorro Sammi passou por maus bocados. O animal teve o seu pescoço e coluna vertebral deteriorados e como consequência o pobrezinho ficou tetraplégico.

Desesperados, os donos do pequeno mascote recorreram à ajuda do ‘California Animal Rehabilitation’ (CARE). No local, o cão recebeu atenção especial durante meses em um processo que envolveu uma grande equipe de veterinários. E o período de cuidados resultou em uma fantástica recuperação.

No dia seguinte ao término de suas terapias, a tutora de Sammi iria buscá-lo. Até então, ela não sabia ao certo como ele estava. Enquanto isso, os médicos, que tinham uma incrível surpresa reservada a ela, já estavam a postos com suas câmeras para registrar o reencontro entre o cachorro e a mulher.

E o momento não poderia ter sido mais emocionante!

Anúncios

A dona ficou paralisada ao ver que seu cão estava pronto para brincar enquanto abanava sua cauda com toda alegria. Emocionada, ela não conteve as lágrimas ao ver que seu fiel amigo canino estava bem novamente.

Ele finalmente conseguiu voltar a andar!

Graças a um trabalho excepcional de equipe médica e à vontade de se recuperar do cãozinho, a história teve o melhor dos finais. E apesar de ser um caso antigo, vale muito a pena ser recordado. O que é bom é atemporal!

Fonte: Zoorprendente

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile