Natureza

Homem atravessa o país dirigindo apenas para adotar um cão muito mais do que especial

Cãozinho sem as patinhas traseiras ganhou a melhor vida que poderia ter

Ver a história de Nubz fez meu dia e, certamente, fará o seu também. Ainda filhote, ele perdeu suas duas patinhas traseiras. O mais triste é saber que sua própria mãe canina foi quem as comeu. Infelizmente isso é comum acontecer quando a cadela está estressada ou acredita que seus filhotes não irão sobreviver.

Antes que falecesse, o cãozinho foi resgatado de sua ninhada em Missouri, Estados Unidos, onde ele provavelmente foi o único de sua ninhada a sobreviver. Ainda pequeno, foi levado aos cuidados de Carla, sua mãe adotiva temporária.

Enquanto isso, do outro lado do país, um homem de bom coração, Jim Havlinek, se apaixonou por Nubz assim que viu uma foto do animal no Facebook. Foi amor a primeira vista! Ele se encantou pela bravura e coragem do cãozinho que corria, brincava e nadava para todos os lados com suas próteses.

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Jim já era “pai” de Bailey, um Chow Chow, e “The Beast” (“a fera” em português). Mesmo com dois cães em casa, pensou: “por que não dar a um cachorro a oportunidade de ter a melhor vida possível quando ele realmente merece isso?”.

Assim, o homem dirigiu cerca de 4.506 km, praticamente atravessando seu país, para encontrar Nubz e levá-lo para casa. Assim que viu seu novo “filho” soube que toda aquela viagem valeu a pena: a conexão foi instantânea. Carla, quem cuidava do cãozinho, estava feliz por ele ter encontrado um dono tão amoroso, mas também triste por se despedir do peludo.

Reprodução Facebook

Na viagem longa de volta para casa, Jim disse que Nubz é uma das melhores coisas quem aconteceu em sua vida. Chegando em seu novo lar, o cão conheceu todos seus brinquedos novos, suas tigelas personalizadas e um quintal enorme para brincar.

O cachorrinho amou sua nova casa e sua nova família e se tornou amigo inseparável de The Beast. Quer ver como foi esse encontro e a vida do peludo até aqui? Dá uma olhadinha nesse vídeo:

(Atenção: o vídeo está em inglês, mas não dificulta a compreensão da história)

YouTube video

Que família mais linda!

 

Fonte: Reshareworthy