Você já teve algum objeto o qual era apegado demais? Aquele que não gostava que ninguém tocasse, pois era só seu? Aposto que sim! Mas humanos não são os únicos que adoram suas coisas, e o vídeo que você vai ver aqui prova exatamente isso!
Finn é um cão da raça dachshund que tinha um amor enorme por um porco de brinquedo que tinha quando ainda era um filhote. Porém, certo dia, ele acidentalmente o destruiu e seus donos, ao verem a tristeza do peludo, procuraram diversos outros porquinhos que poderiam chegar aos pés daquele jogado no lixo.
Passaram-se cinco anos, então, que Finn já não tinha seu brinquedo mais amado, quando seu dono encontrou um completamente semelhante. A reação do cãozinho ao ver novamente o objeto é impagável e evidencia que ele não havia esquecido do seu próprio porquinho.
Olha só o momento:

Vendo esse vídeo, é quase possível a gente perceber que um cachorro pode sim sentir nostalgia, não acha? O som que Finn faz no vídeo, segundo os donos, não é escutado desde a última vez que ele brincou com o brinquedinho.
Muito fofo, não acha? Seu bichinho também é muito apegado a algum objeto? Conta pra gente!
Foto: Reprodução












