Incrível como cães têm uma sensibilidade além do imaginável e amam tanto, que sua fidelidade é única. E, assim que o pastor alemão Haus foi adotado pelo casal Adam e Donya DeLuca, mostrou sua gratidão de uma forma inesquecível.
O casal acreditava que o cachorro seria a companhia perfeita para sua filha Molly, de 7 anos. E ele realmente superou todas as expectativas salvando a vida da pequena.
Certo dia, ela estava no quintal brincando com o cachorro. Mas, quando se distraiu com seus brinquedos, a avó da criança percebeu que Haus começou a agir de forma estranha.


Haus recebeu várias picadas da cobra e o veneno começou a se espalhar por seu corpo. Ele não conseguia respirar direito e sua boca logo começou a espumar, antes de mal conseguir de movimentar. Donya o levou imediatamente para o veterinário.
De acordo com especialistas, a cascavel que mordeu o cão é uma das espécies mais mortíferas dos Estados Unidos. Os cães que são infectados pelo seu veneno têm uma taxa de mortalidade de 20%. E, infelizmente, o pastor alemão havia sido mordido por três vezes!

Mas, após ficar no hospital quatro dias, recebendo altas doses de antiveneno, a esperança da família se reapareceu. Haus começou a melhorar a cada dia mais e hoje já está novo em folha!

A família, claro, que passou a vê-lo como o herói de suas vidas. E ele realmente não é menos do que isso!
Fonte: Histórias com Valor












