Um caso horrível de crueldade contra os animais finalmente teve fim em Salavat, na Rússia. Um pitbull que estava sendo estuprado repetidamente pelo dono foi resgatado pelos vizinhos, que viram o homem abusando sexualmente do cachorro em um parque local
Os moradores das redondezas já tinham percebido os abusos pelo péssimo estado em que o pobre animal se encontrava depois de sofrer tanto, machucado e sempre triste. Infelizmente a polícia ignorou o chamado, mas ativistas conseguiram raptá-lo e levá-lo para ter o tratamento veterinário que ele merecia.
Ele teve de fazer uma cirurgia de mais de três horas na zona retal para se recuperar dos danos da violência de seu dono, mas já está fora de perigo e sendo muito bem cuidado por uma ativista.

Há pessoas que mal podem ser chamadas de seres humanos devido à tamanha brutalidade, como o monstro que era dono desse cachorro. Mas ainda há pessoas que nos fazem ter fé que a humanidade tem jeito, como a ativista que resgatou o animal indefeso e deu carinho e cuidado.
O pitbull felizmente está bem e agora só nos resta torcer para que ele seja adotado e receba todo amor que ele merece.
Caso você saiba de algum caso de violência contra animais na sua região, veja como denunciar:
– Delegacia Eletrônica de Proteção Animal (Apenas em São Paulo): http://www.ssp.sp.gov.br/depa
– IBAMA – Linha Verde: 0800 61 80 80
– Disque Meio Ambiente: 0800 11 35 60
– Corpo de Bombeiro: 193
– Polícia Militar: 190
– Ministério da Justiça: www.mj.gov.br












