Infelizmente, cada vez mais vemos animais sendo abandonados por seus donos em situações precárias. Um caso deste tipo aconteceu no parque Museu do Ipiranga, em São Paulo quando um cãozinho de porte médio foi deixado no local.
Mas nem tudo estava perdido. A professora de yoga, Layla Veloso, acabou se deparando com a situação ao vê-lo amarrado em uma árvore. Preocupada com seu estado, a moça levou comida e água para se certificar de que ele ficaria bem, apesar de não estar tão debilitado quanto ela imaginava.
O que se sabe é que, de acordo com a professora, sua coleira teria sido rasgada, mas não se sabe se foi alguém que rasgou ou se o próprio animal a mordeu. Além disso, ele não teria atacado ninguém, mas ao mesmo tempo não deixou que se aproximasse por estar muito assustado.
-
Crédito: Reprodução/Facebook
Enquanto isso, a professora se prontificou a procurar canis que pudessem acolhê-lo, porém achou apenas um que se adequasse, aceitando R$ 200,00 mais o valor das vacinas e ração.
Assim como Layla, nós esperamos que o cãozinho consiga ter um novo lar ou que possa ficar num abrigo, no qual receba carinho e proteção.


Crédito: Reprodução/Facebook









