Cãozinho cai dentro de cisterna e precisa de forte ajuda para sair de lá
Cães são curiosos e até mesmo um pouco desastrados. Isso acaba os deixando em um beco sem saída, ou nesse caso, literalmente uma fossa. Isso porque em Barbacena, município de Minas Gerais, um cachorrinho caiu em uma cisterna que tem cerca de 7 metros de profundidade.
Mesmo sem nenhum ferimento, o cão ficou cerca de três dias preso no local e só foi salvo quando alguns moradores das proximidades ouviram seu choro e chamaram o Corpo de Bombeiros.
Quando o resgate chegou, logo percebeu que a fossa era tão profunda que um dos bombeiros teve que entrar dentro para poder retirar o cãozinho com segurança. Mesmo sem machucados graves, ele estava visivelmente debilitado, muito magro e com bastante fome.

Depois de retirarem o cão da cisterna, os bombeiros isolaram o local para evitar outros acidentes. O mais triste é que como nenhum dono do animal apareceu, os bombeiros o soltaram na rua.

Esperamos que alguém possa dar todo o amor que o pobre cãozinho precisa, além de comida e água. Desta forma, fica também o alerta para que possamos tomar mais cuidado com cisternas, fossas, poços e até córregos em que cãezinhos costumam cair.
Fonte: Portal do Dog













