O que você faria se encontrasse um cachorro perdido na rua? E se o dono dele fosse de outro estado? Seria um verdadeiro problema, não é?
A resposta é sim e um cão chamado Bugsy passou por isso. Tudo começou quando o Centro de Serviços de Animais de Antioquia, na Califórnia, encontrou um pug preto correndo pelas ruas da cidade, aparentando estar perdido.
Depois de ser levado ao abrigo, os veterinários observaram que o cachorro parecia ter um dono, pois estava limpo e parecia estar domesticado. Como o filhote possuía um microchip não foi difícil descobrirem o telefone do dono.

E o proprietário de Bugsy era uma pessoa de Nevada, ou seja, outro estado. Foi então que os voluntários tentaram ligar para ele e depois de dez tentativas, um homem chamado Myron atendeu.
Foi perguntado a este homem se ele possuía um cachorro que se chamava Bugsy e a resposta não podia ser outra: “Sim, por quê ?!”
E tudo começou a dar certo, Myron estava emocionado quando disseram a ele que seu cachorro estava no abrigo, “Oh, meu filho ?! Você tem certeza de que é meu filho?”, disse.
Claro, os funcionários do abrigo disseram que o cão estava seguro no abrigo, em Nevada. Neste momento, descobriram que o dono dele havia colocado mil cartazes em sua cidade para procurar o animal. Ele até mesmo ofereceu uma recompensa de 100 reais.

Mas agora o problema era outro, o cachorro estava em outro estado de seu dono. Mas Myron sabia que seu cachorro o queria de volta. Sem perder tempo, ele pegou ônibus e foi atrás de seu amigo. E o momento de encontro foi lindo, como disse uma das pessoas do abrigo: “Houve lágrimas e muita vibração quando Bugsy se reuniu novamente com seu pai”.
Torcemos para que eles sejam felizes. Afinal depois desse desencontro, eles merecem. Ainda gostaríamos de parabenizar os funcionários do abrigo que proporcionaram o reencontro.
Fotos: Reprodução Redes Sociais