Cadelinha perdeu muito peso e, quando seus donos a levaram ao veterinário, descobriram que ela tinha 21 chupetas em seu estômago
Dizem que os cães comem qualquer coisa. Por um lado, isso pode ser verdade, afinal, a curiosidade deles sempre fala mais alto. Por outro, nós como donos devemos sempre manter a atenção a tudo que eles colocam na boca.
Recentemente, Dovey, uma cadelinha de 4 anos que vive em Oklahoma, EUA, sempre foi ‘viciada’ em chupetas. Isso mesmo! Ela sempre roubava as que pareciam em sua casa e seus donos nunca as encontraram e nem souberam para onde iam ou onde ele escondia.
Até que um dia a família percebeu que a cachorrinha perdeu muito peso em um curto espaço de tempo. Ao chegarem no veterinário, receberam um diagnóstico assustador: Dovey possuía 21 chupetas em seu estômago.

Sim, ela comia todas aquelas que eram “perdidas”. O animal foi submetido a uma cirurgia. “Em 20 anos, esta é a cirurgia mais louca que já fiz”, disse o Dr. Chris Rispoli à tv americana KFOR-TV. “Eles ficaram bastante atordoados porque achamos que havia sete a nove lá e eu retirei 21.”
Veterinário faz alerta
O veterinário ainda compartilhou no Facebook um texto para que donos de cães mantenham a atenção para esse tipo de problema:
“Por isso aviso, algumas pessoas podem achar as seguintes fotos perturbadoras !! Eu tenho que mostrar por dois motivos, primeiro, essa foi a cirurgia mais fascinante e excitante que já fiz ou minha equipe já fez parte. Nós adoramos Dovey, e ela está fazendo um ÓTIMO pós-operatório. Dr. Papai (que, aliás, fraturou minha testa no ano passado, quando um ventilador caiu da prateleira da garagem no meu rosto !!!) e mamãe recentemente tiveram uma segunda criança linda, mas estavam com um dilema sobre onde estavam suas chupetas, então a avó viu Dovey pular em um balcão e pegar uma. Ela recentemente ignorou sua comida e vomitou um pouco por alguns dias, mas, além disso, estava agindo bem. Quando ela vomitou uma chupeta, além da história da avó, papai trouxe-a para um raio-x. Você podia ver a chupeta em seu estômago, nós contamos 7-9. Bem… … no final da cirurgia, tiramos 21 do estômago dela. Esse é o segundo, e mais importante, porque compartilho essas fotos. Cachorros comem qualquer coisa, a qualquer hora e a qualquer idade, por isso devemos sempre estar atentos !!! Agradeço ao Dr. Papai e a mãe por me deixar compartilhar isso com os clientes!!!”

Cães são como bebês, por isso que a atenção a tudo deve ser sempre priorizada.
Fonte: Mashable
