O sofrimento deste cãozinho não pode ser medido por absolutamente nada. Mas, ao menos, pode ser amenizado com o conforto e o carinho de uma amizade um tanto… inovadora.
Scooby é um cão que estava em meio a um incêndio junto de outro cachorro dentro de um caminhão, enquanto seus donos haviam saído para comprar suprimentos. Enquanto o amigo não conseguiu escapar, ele ficou preso, com ferimentos graves em todo o corpo. As patas ficaram cobertas de plástico derretido e seu nariz e ouvidos estavam gravemente queimados.

Ele sobreviveu e, felizmente, foi levado para a BluePearl Veterinary Partners, em Blaine, Minnesota. Alguns amigos pagaram a cirurgia de Scooby, onde a maioria dos ferimentos foram tratados, porém suas orelhas tiveram que ser removidas.

O cão havia ficado completamente abalado, até que uma das veterinárias resolveu dar ao pet um conforto criativo: Leah Falon cortou as orelhas de uma pelúcia Hello Kitty e Scooby ganhou um novo amigo.


Hoje, a pelúcia parece estar ajudando bastante o cachorro. Scooby carrega a Hello Kitty de um lado para outro, mas ainda deve permanecer no hospital em recuperação. Assim que for dispensado, ainda irá morar com um veterinário até que seus donos estejam prontos para recebê-lo de volta em seu lar. E, agora, sua amiga Hello Kitty fará questão de acompanhá-lo em todos os lugares.
Fotos: Reprodução / BluePearl Veterinary Partners












