Cão não saiu do lado de seu dono nem na morte e mostra o quanto o ama ao fugir todos os dias para visitá-lo
Humanos sofrem quando perdem seus entes queridos. Humanos choram e sentem falta. Humanos não imaginam como será sua vida se perder aquela pessoa. Animais fazem o mesmo e com um toque se pureza lindo, mas ao mesmo tempo, triste de se ver.
Cesur é um cãozinho que perdeu seu dono Mehmet Ilhan, de 79 anos. A conexão dos dois é tão forte, que nem a morte foi capaz de separá-los. A tristeza do animal começou quando o idoso estava internado em um hospital em Bursa, na Turquia. Sem seu amado tutor, Cesur entrou em depressão e parou de se alimentar.
O momento que mais impressionou todos foi no funeral de Mehmet, quando o cãozinho não saiu do lado do corpo em cnenhum minuto sequer e até levou a procissão protegendo o caixão.

O filho de Mahmet levou Cesur para casa, mas descobriu que o animal saia todos os dias para ir ao cemitério. De acordo com os funcionários do local, a primeira coisa que Cesur faz é visitar o túmulo de seu tutor.

O cãozinho ainda está com a família do idoso recebendo carinho e atenção, mas é claro que isso jamais preencherá a falta que ele sente de seu pai humano.
Fotos: Reprodução

