Cão é baleado quatro vezes para poder proteger seu melhor amigo humano
Um cão, da raça pastor alemão, foi baleado diversas vezes após fazer de tudo para proteger seu dono, Javier, de 16 anos. Rex, como o peludo é chamado, tem quase três anos de idade e foi atingido no pescoço e nas pernas ao tentar salvar o menino de dois homens que invadiram sua casa.
Javier se escondeu em um armário no andar de cima depois que ouviu ruídos e vidros quebrando no andar de baixo. A tia do adolescente, Susy Cadena, disse inicialmente que Javier chamou a polícia e tentou se esconder no local mais próximo com seu cão amado. Entretanto, Rex estava decidido a protegê-lo e desceu as escadas para onde estavam os intrusos.

“Ambos os assaltantes lutaram e o espancaram. Rex subiu de volta ao andar de cima baleado e sangrando pelos tiros para verificar se seu dono ainda estava escondido no armário”, disse ela. “Quando entraram na sala onde meu sobrinho estava escondido no armário, Rex saiu com a pouca força que tinha e se correu para eles porque sabia que meu sobrinho estava em perigo. Infelizmente, eles atiraram em Rex 4 vezes”.
As sirenes da polícia assustaram os criminosos, que fugiram. Então, os oficiais conseguiram encontrar Javier em segurança e o levaram para fora da casa. “Meu sobrinho foi protegido por seu amigo eterno até o último fio de força que ele tinha para fazer o que seu instinto incondicional e amoroso lhe disse”, disse Susy.

Rex precisa de ajuda!
Atualmente, Rex está sendo tratado no BluePearl Veterinary Partners em Renton, Washington. Uma página no GoFundMe está arrecadando fundos para cobrir as despesas médicas de US $ 10.000 do cão. Até o momento, mais de US $ 17 mil haviam sido levantados.
Esperamos que esse anjinho se recupere e volte a brincar e se divertir com seu amigo que, com certeza, o achará ainda mais especial.
Fonte: People












