Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Cão está há 2 anos na porta de um hospital e só agora que decidem dar a notícia para ele

Histórias de cães fiéis são as mais lindas. Como o filme “Sempre ao seu lado”, em que o cãozinho espera seu dono na porta do hospital, mesmo após a morte, Negão ficou conhecido por ‘esperar’ também seu dono que faleceu em novembro de 2015 no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a fazer vídeos do cão correndo atrás da ambulância que levava seu “pai” humano, um morador de rua, que faleceu poucos dias depois.

O animal está no mesmo lugar há mais de um ano e até ganhou casinha para morar, ração de uma ONG e água que é trocada todos os dias pelo pessoal do hospital.

Negão ainda corre para a porta do pronto-socorro cada vez que escuta uma ambulância se aproximar e a funcionária do hospital, Andréa Luíza Bortolon, acha que o cão vai envelhecer ali, afinal, já está com certa idade e não corre mais como antes.

“É bom que ele fica livre, corre, está sendo bem cuidado. Todo mundo aqui cuida um pouquinho dele”, diz Andréa.

O sentimento de um cão nunca será pouco e, mesmo Negão ainda tendo muito para viver, um dia irá reencontrar seu amado dono em um lugar muito melhor.

Fotos: Reprodução – RBS TV

Rolar para o topo