Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cão que esperou 6 anos seu falecido dono na estação de trem, hoje tornou-se ‘universitário’

Publicado

em

Cachorro repete cena de filme ‘Sempre ao seu lado’ e espera dono em estação de trem por 6 anos

O filme ‘Sempre ao seu lado’, de 2009, é baseado na história verdadeira de um cão que espera durante anos seu dono, já falecido, aparecer na estação de trem. O local ficou gravado na memória do animal, pois era ali que ele encontrava com o homem todos os dias depois que ele voltava do trabalho.

E realmente, essa história emocionante não aconteceu apenas uma vez, como a mostrada nas telonas. Há seis anos, Angel perdeu seu dono e, desde então, morava na estação ferroviária Martín Coronado, em Buenos Aires, Argentina. Ele estava esperando que aquele que cuidou dele a vida toda retornasse.

O cão acompanhou seu dono todos os dias para a estação, onde ele pegava o trem para ir ao trabalho. Mas, infelizmente, faz 6 anos que ele não volta após falecer vítima de um ataque cardíaco. E, desde então, Angel ficou esperando por ele. 

Embora muitas das pessoas já foram até o local para tentar ajudar o cachorro, ele teve momentos muito difíceis. Durante muito tempo, a empresa Metrovías, a concessionária do trem, queria retirá-lo por “incomodar os passageiros que geralmente pegavam o trem”.

Anúncios

Apesar disso, o animal de estimação fiel não desistiu e, com a ajuda dos cidadãos, conseguiu permanecer no local juntamente com outros cães que rondavam a estação. Romina Rios, membro do grupo de proteção e uma das guardas da estação, denunciou à mídia local que a Metrovías jogou fora a comida e água que as as pessoas deixavam para alimentar os cães. “Estamos conscientes de que a Metrovias jogou fora recipientes de água e alimentos e cobertores. Não temos problema em cuidar dos animais, mas esperamos que a empresa ferroviária nos permita fazer isso um dia, o importante é erradicar todo tipo de abuso animal”, denunciou Romina.

Finalmente uma vida nova

Angel tornou-se amado por muitos daqueles que assistiram a sua visita, especialmente por policiais que patrulhavam o local. Foi então que eles decidiram adotar o cachorrinho como companheiro em sua rotina diária. No entanto, outro vínculo surgiu: Angel e Rabito, outro cachorro adotado da estação de trem. Os dois tornaram-se inseparáveis.

Embora tudo parecia estar melhor para Angel, duas notícias o entristeceram novamente: Rabito morreu de repente e os policias que cuidaram dele foram transferidos para outra seção. Todos que conheciam o cão passaram a tentar encontrar uma casa para ele, mas sem sucesso. Entretanto, quando sua história tornou-se cada vez mais pública, os policiais que cuidavam dele pediram permissão para adotá-lo. O pedido foi permitido e agora ele finalmente ganhou uma felicidade na vida.

Foi assim que Angel tornou-se formalmente parte da força militar argentina. Agora Carlos e Miriam, que cuidavam dele na delegacia, o levaram para sua nova casa amorosa. Depois de tantos anos de dormir ao ar livre, agora ele receberá mais cuidados do que sonhou.

Mas nem tudo serão brincadeiras e refeições! Angel terá que estudar também. Isso porque, além do novo lar e família, agora ele tem um futuro universitário. Claudia, uma das veterináriss da força militar, afirmou que “os policiais vão à escola de treinamento e devem levar o cachorro, então ele irá para cursos universitários”. Para isso, os policiais até encomendaram um uniforme para ele ir à universidade, que representa a força militar.

Anúncios

Tem como não amar a fidelidade deste cãozinho? Ele merece ser feliz depois de tanta tristeza.

 

Fonte: Zoorprendente

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques