Charlie poderia ter tido uma vida completamente diferente se alguma pessoas não tivessem cruzado o seu caminho. Nikki Rubino o encontrou dentro do lixo, cheio de moscas, sujeiras e feridas na cabeça. As fotos são fortes e, definitivamente, partem nosso coração.
Ele estava envolto a uma corda, que Nikki, técnica em veterinária, tentou tirar cuidadosamente. Ela sabia que ele estava perto da morte e só pensava em tirá-lo de lá. Assim que o levou ao veterinário, descobriu que o Pit Bull tem dois anos de idade.
“É uma tragédia terrível quando animais inocentes são tratados de tal maneira”, disse o Philadelphia Animal Hospital em seu Facebook. “Charlie é um cão muito doce e está em condições estáveis”. Os veterinários estão “tomando todas as medidas para garantir que ele fique bem”.


Foi iniciada uma investigação para descobrir quem é o responsável por prejudicar Charlie daquela forma. De acordo com veterinários, tudo indica que, pelas feridas que o cão possui, ele foi usado nas famosas “lutas de cães”.


No momento, Charlie está reagindo às medicações e, forte como é, com certeza passará por isso rápido. O pior passou!
Fonte: Reshareworthy












