Gimli, de apenas dois anos, foi encontrado dentro de caixa em uma vala para que morresse de fome. Ele estava repleto de feridas, até ela encontrá-lo.

Natureza Incrível

Cãozinho é trancado dentro de uma caixa e jogado em vala para morrer de frio

By camilagomes

December 02, 2017

Cachorro é encontrado dentro de caixa

Gimli sentiu o medo na pele quando viu o que a maldade humana é capaz de fazer. O cãozinho foi trancado dentro de uma caixa e jogado em uma vala para congelar ou morrer de fome em uma estrada no Canadá.

Entretanto, assim que uma pessoa percebeu que a caixa se mexia, desconfiou do que havia ali dentro. Ele chamou ajuda e foi quando April Pelland, voluntária do abrigo Save A Dog Network Canadá, recebeu a missão de realizar o resgate.

Chegando no local, encontrou o animal naquela posição deplorável. O cão, de 2 anos, agora está em casa com ela e sua filha de 6 anos, a mesma que deu o nome ao cachorrinho. Eles vivem junto com outros cães e gatos de April.

“Ele tem sido muito bom com os gatos, o que é surpreendente para um terrier, geralmente eles gostam de atacar pequenos animais. E ele ama a minha filha, ele ama o meu filho de seis anos, assim que o viu, ele se tornou a ‘sua’ pessoa”, disse.

Agora, April está publicando informações nas redes sociais sobre o cão para saber se ele foi roubado. Entretanto, ela afirma que não é geralmente esse o caso de cachorros como Gimli, abandonados na estrada.

Seu próximo passo é recuperar a saúde do pelo e permanecer com ele em casa. Ela espera que as pessoas percebam que há melhores opções para deixar animais, como em um abrigo.

Esperamos que maldade assim possam acabar um dia nesse mundo.

 

Fonte: Reshareworthy