Nicole queria um cachorro de todos os jeitos e fez o sonho acontecer da forma mais correta: foi até um centro de resgate animal.
E não deu outra! Ela acabou se apaixonando por Chester, um adorável cãozinho de 13 ou 14 anos que havia sido abandonado por seus donos.

Chester tinha câncer em estado terminal, mas isso não desmotivou Nicole a querer adotá-lo. Pelo contrário, ela tinha certeza de que tinha feito a escolha certa.

Os veterinários a alertaram sobre as condições de saúde de Chester, pois não havia mais o que pudesse ser feito. A nova dona tomou uma decisão: iria amá-lo com todas as forças possíveis até o seu dia chegar.
A filha de Chester também se apegou ao novo membro da família e deu todo o amor necessário para fazê-lo feliz em seus últimos dias.


“Eu estou tentando dar a ele a experiência de ser um cachorro normal de família e que provavelmente ele nunca deve ter tido”, contou Nicole semanas depois da adoção. E acrescentou: “Não sabemos até quando seremos abençoados com o Chester em nossas vidas, mas até lá manteremos sua dor controlada para que ele possa comer, beber, brincar e ser feliz até o fim.”

Após alguns meses de muito carinho e proteção, Chester veio a falecer. Mas estamos certos de que ele viveu intensamente cada momento no seu novo lar graças à bondade e gentileza de Nicole.
“Eu fiquei com ele o dia todo e ele morreu em meus braços. Eu disse a ele que estava tudo bem, que ele poderia ir. Ele estava cercado de amor quando se foi”, contou Nicole à “ABC News”.
“Tenho plena certeza de que Chester foi embora sabendo que ele era importante. Ele conheceu o amor”, finalizou Nicole.














