Não dá para explicar a crueldade do ser humano a ponto de deixar um animal para morrer como se ele não valesse absolutamente nada. Mas para nossa sorte – e a dos animais também – existem pessoas com coração puro e dispostas a salvá-los mediante tais problemas.
O oficial Bill Gitzwiller nunca se esquecerá dos olhos azuis do filhote de pitbull que olhavam para ele de dentro de um balde sujo em uma vala. O cão havia sido completamente maltratado e abusado. Ele estava em péssimas condições e havia sido deixado ali para morrer. Então, mesmo sem saber se ele iria conseguir sobreviver, correu para pedir a ajuda médica.


O cão passou meses sendo amamentado e milagrosamente conseguiu sobreviver e se tornar saudável. Além disso, ele foi adotado em pouco tempo por um homem chamado Brock Suhr, onde passaram os últimos meses juntos.
Brock ainda teve a ideia de agradecer pessoalmente o salvador do Pit Bull, que recebeu o nome de Lucky. Ele escreveu uma carta para Bill e sua assinatura foi o formato da pata do cão, que também tinha suas fotos atuais dentro do conteúdo da carta.

Assim que recebeu a carta pelo correio, Bill mal podia acreditar que se tratava do mesmo cão que ele havia resgatado, 17 meses atrás. Lucky está completamente diferente e só existem pouquíssimos resquícios do trauma que sofreu.

Agora Lucky tem dois melhores amigos: Seu salvador e o cara que se tornou sua nova família.
Fotos: Reprodução / Little Things












