Se temos um cachorro e pretendemos viajar, existe uma grande dúvida no que devemos fazer com o pet. Algumas pessoas levam eles juntos, mas certamente não são todos que podem ou querem fazer isso e optam por algumas outras alternativas.
E foi isso que um casal de Sydney resolveu fazer. Jackson Millan e sua namorada vieram de férias para o Brasil e deixaram o pug da família sob os olhares de uma pessoa especializada em cuidar de cães, que possuía uma longa história nesta profissão.
Mas nada foi como os dois planejavam. Durante a viagem, Jackson pediu fotos de seu cão para o homem, mas ele se recusava e dizia que não era possível. Só depois de muita insistência, o cuidador resolveu mandar alguns retratos. E não demorou muito para que o casal reparasse que alguma coisa estava errada, “Haviam manchas grosseiras no peito dele”, disse.

Por causa de uma suspeita, Jackson mandou o cuidador levar Otis ao veterinário e lá o diagnóstico foi terrível. O especialista disse que o cãozinho sofreu um corte profundo e poderia pegar uma infecção.
Neste momento Jackson ficou furioso e imediatamente pediu para sua mãe cuidar do pug e tirá-lo imediatamente dos cuidados do “profissional”.

O casal ainda está muito bravo e acredita que foi o cuidador que feriu o cão com alguma faca ou tesoura. Por causa disso, eles o denunciaram por agressão e esperam que o homem seja condenado.
A polícia de Sydney confirmou que abriu uma investigação e está procurando provas de que o homem cometeu este crime. Caso condenado, o cuidador pode ir para a prisão.
Fotos: Arquivo Pessoal












