Mas o futuro não seria tão cruel com o cão
Infelizmente lemos diversas notícias sobre maldades que são feitas contra animais indefesos, principalmente cães. E por isso muitas vezes nem ficamos mais surpresos com algumas atitudes do ser humano. O que é um verdadeiro problema, pois cada maldade contra esses cachorros ou outros bichos em geral deve ser divulgada e os culpados condenados. No caso desta notícia, por exemplo, uma mulher ainda não identificada fez algo terrível contra um pobre cão.
Era uma manhã de domingo na gelada Massachusetts. A temperatura marcava -13 graus Celsius. Mas nem isso foi motivo para que a mulher ficasse intimidada ou pensasse um pouco no bem estar do cachorro. Mas você ainda não deve estar entendendo muito bem o motivo da temperatura ser algo tão terrível para este caso. Vou explicar! As câmeras de segurança de um abrigo para cães flagrou uma mulher com um casaco camuflado deixando um cão preso a porta, mesmo sabendo que o local não estava aberto naquele momento.
O pequeno animal, que é uma mistura de Chihuahua foi deixado por mais de 45 minutos no frio, quase que congelando pela mulher, que foi embora em seu carro com um homem. Parece até difícil de acreditar, mas o cachorro ficou todo este tempo preso com uma temperatura de -13 graus afetando diretamente seu pelo.

Depois de ficar mais de 45 minutos sofrendo com a baixa temperatura, um dos cuidadores do abrigo a achou. Imediatamente ele colocou o cão para dentro do local, o aqueceu e deu bastante comida para ele. Este homem revela que o cãozinho estava tremendo de frio e parecia com bastante fome.
Revolta
E por todo este sofrimento, o abrigo ficou chocado com a maldade da mulher e escreveu algumas palavras em sua página no Facebook:
“Quem quer que você seja, deixou o seu cão amarrado a um banco na frente de nosso abrigo. Ela foi descoberta 45 minutos depois, depois de ficar um tempo com temperaturas negativas. Talvez nunca possamos saber o nome dela, o que ela passou, ou porque você a amarrou em nossa porta. Mas ela comeu uma refeição calorosa e agora está dentro de cobertores e ficando quente. Ela estará segura conosco até encontrar um novo lar com alguém que a amará para sempre “.
Esperamos que uma família realmente amorosa adote o animal e que ele tenha um belo futuro e um lar.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Littlethings












