Uma empresa de segurança de Las Vegas (EUA) afirmou que desligou dois de seus funcionários depois que câmeras os flagraram roubando um cachorro.
Julia Hignite, a dona do cão, disse que Rocco está desaparecido há duas semanas. Desde o dia do sumiço, Julia e sua família procuram o peludo por toda parte.
Quando o cão de um membro da comunidade em que vivem desaparece, se outro morador o encontra, amarra o animal em algum local até ser achado.

No entanto, Julia verificou as ruas e parques várias vezes e Rocco estava longe de ser encontrado. A família começou a pendurar folhetos e publicar em todas as mídias sociais.
Alguns dias depois, um vizinho disse que viu Rocco em um clube da comunidade com um dos guardas de segurança do bairro.

A empresa de segurança mostrou a filmagem da câmera de Rocco sendo levado para fora do prédio por um guarda. Outro guarda de segurança também parece ser cúmplice no vídeo.
Agora, Julia pede que os dois homens devolvam o cão, que possui múltiplas alergias e convulsões alimentares. “Basta deixá-lo ou levá-lo para a Animal Foundation ou levá-lo para um veterinário”, disse Julia arrasada.

Até onde a maldade do ser humano pode chegar, não é? Vamos torcer para que o cão volte logo para casa.
Fonte: Little Things












