Natureza Incrível
Cão tem o corpo tomado por cacto. E se torna cada vez mais doloroso ver sua reação
Uma cena que assustou muitos ali presentes, mas principalmente a aposentada Gwen Maxwell, de 85 anos. Ela estava andando tranquilamente quando percebeu um cachorro envolto com alguns pedaços de cacto em seu corpo. Muito estressado, ele não sabia o que fazer com aquelas farpas.
Assim, Gwen sabia que deveria fazer algo para ajudar. Ele corria e corria, mas nada parecia funcionar e a idosa logo se aproximou. Rapidamente, ela se deu conta de que não era um cachorro e, sim, um coiote. E ele estava realmente muito ferido, com as farpas picando sua pele. A idosa, então, correu para buscar ajuda para os vizinhos. Enquanto isso, notou que a mãe do pequeno animal estava ali, espreitando tudo.
De qualquer forma, algumas pessoas que estavam em um campo de golfe se aproximaram para ajudar. Ambos estavam usando luvas, o que poderia facilitar o processo de retirada do cacto, mas mesmo assim, nada aconteceu. Foi necessário que eles procurassem por alicates e retirassem um a um os pedaços grudados. Apesar de toda a dor, o coiote parecia estar tranquilo.
Com a ajuda de José e Bordine, o animalzinho acabou sendo salvo. E logo que escapou do sofrimento, o pequenino correu ao encontro da mãe e dos irmãos, feliz por estar finalmente sem nada daquele cacto incomodando-o.
Parece que no fim eles sabiam exatamente o que fazer pelo coiote, não?!
Fotos: Reprodução.
Fonte: Newsner.