Natureza Incrível

Cachorro cai no mar e começa a se afogar, até que golfinhos o salvam de maneira incrível

Publicado

em

Golfinhos são criaturas marinhas incríveis que, além de sua inteligência única, têm uma intuição que pode salvar vidas. E foi exatamente isso que esses animais fizeram ao perceberem que um cão se afogava no canal em Marco Island, na Flórida (EUA).

O cachorro Turbo, da raça doberman, caiu na água sem que nenhum humano estivesse perto para ver. Ninguém sabia onde ele estava, até que os golfinhos o viram. O cão estava preso no canal, pois a parede que separava a água da terra era muito alta para o Doberman escalar. Ele ficou em pânico quando começou a perder a esperança de que alguém o salvasse.

Os golfinhos podem não ter tido braços ou pernas, mas encontraram uma maneira de ajudar o cachorro. Eles nadaram ao redor da área fazendo o máximo de ruído possível.

Na verdade, eles fizeram tanto barulho que algumas pessoas que moravam nas proximidades passaram a ouvi-los e foram investigar por que eles estavam “gritando” tão alto. Foi quando notaram o cão preso abaixo da parede na água do canal.

Turbo e sua dona

Finalmente, o resgate chegou e os bombeiros correram para a cena e tiraram o cachorro da água. Turbo estava bastante abalado, mas, no geral, estava bem. Se não tivesse sido por esses golfinhos, o cachorro provavelmente não teria sobrevivido.

O Departamento de Bombeiros estimou que o cão estava preso há pelo menos 15 horas. Isso é muito tempo para continuar a nadar, especialmente se você não é um animal marinho. Mas o doberman era forte e conseguiu passar por tudo, mesmo desidratado de tanto tomar a água salgada do mar.

Anúncios

 

Parece que animais marinhos realmente se dedicam a salvar a vida daqueles que parecem estar em perigo. Eles são incríveis!

 

Fonte: Shareably

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile