Cão é encontrado em deserto com marca estranha na cabeça
Um policial de patrulha encontrou Lucky, um cachorro e que andava pelo deserto remoto do Arizona (EUA). O oficial notou que o cão estava muito debilitado, então decidiu levá-lo a um abrigo.
Apesar de estar com medo e nervoso, Lucky manteve uma atitude amigável com seus socorristas. “É tão inacreditável que um cachorro que passou tanto tenha tido essa personalidade extremamente edificante”, disse Michael Moorefield ao canal americano FOX10 Phoenix. Michael trabalha no Arizona Animal Welfare League (AAWL), a organização que levou o cachorro depois que ele foi encontrado.
Entretanto, veterinários logo descobriram que Lucky estava com mais dificuldade do que realmente parecia. Ele tinha uma grande marca em sua testa e ninguém conseguia descobrir o que a causou.

Então, o cão foi submetido a exames mais aprofundados. Foi quando descobriram através de um raio-x que havia uma bala em sua cabeça.
“Ele tinha sido baleado entre os olhos, e essa era a marca, e ela se encaixava em sua mandíbula”, disse Michael. Milagrosamente, Lucky, cujo nome é definitivamente bem merecido, pois significa “sorte”, sobreviveu e foi colocado para adoção pelo AAWL.

Esperamos que o responsável por tamanha crueldade seja encontrado e pague por esse crime a um ser tão inocente.
Fonte: Little Things












