Você não precisa estar sozinho para realizar seu maior sonho de vida. Às vezes, alguém que nem tem ideia pode ser o impulso necessário para você conseguir o que tanto almeja. Para Kimberly Henderson, foi sua própria filha que fez isso.
Mãe solteira de quatro filhos, Kimberly foi rejeitada por três vezes pelos jurados do reality show American Idol. Como a moça possui o grande sonho de ser uma cantora famosa e consagrada, ela não desistiu ao ouvir um ‘não’. Mas, para sua surpresa, não era ali que ela conseguiria alavancar seu objetivo.
Em um vídeo no Youtube, ela balança sua filha mais nova, Vaida, para dormir enquanto canta uma música chamada How Will I Know, da cantora Whitney Houston. O que ninguém sequer esperava é que sua voz seria a causadora da viralização, com mais de 20 milhões de visualizações em apenas uma semana.

O mais curioso para esta história é que Kimberly não queria trazer Vaida à vida. Quando estava grávida de 13 semanas da menina, foi até uma clínica de aborto – onde lá existem leis que favorecem este tipo de procedimento – e aguardou por sete quase sete horas.
Grávida aos 16 anos, não tinha condições de criar um novo filho porque já tinha três pequenos àquela altura. Além disso, havia descobrido recentemente a traição do marido e se sentia completamente sozinha e incapaz de assumir aquela responsabilidade.
Embora estivesse decidida a fazer o aborto, sentia um peso em seu coração e só conseguia chorar na sala de espera. “Eu acordei esta manhã, minha filha estava doente, eu tinha que encontrar uma babá, eu me perdi, meu carro quebrou por cerca de 15 minutos e eu cheguei tarde, mas eles ainda me deixaram entrar.”, disse a cantora.

Quando finalmente foi chamada para a recepção e pediram sua carteira de motorista como documento, um cartão da igreja com um verso bíblico caiu sobre a carteira. Quando leu, havia um versículo da Bíblia, especificamente Isaías, 41:10 que dizia: “Não tenhas medo, porque eu estou com você. Não desanimeis, porque eu sou o vosso Deus. Eu vou fortalecê-lo e ajudá-lo. Eu te segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”
Então Kimberly disse à recepcionista que não queria continuar com o processo de aborto e saiu, onde dois amigos apoiaram sua gravidez, o nascimento e a maternidade de mais uma criança. Quando estava prestes a sair da clínica, uma adolescente a impediu e disse: “Quando você ver o rosto do seu bebê pela primeira vez, vai ficar muito feliz por ter saído daqui hoje”. Quando ela finalmente deu à luz à pequena Vaida e a segurou em seus braços, não poderia concordar mais com esta frase. Para ela, realmente era o plano de Deus. Vaida Everly tem um propósito e deveria estar aqui.

Uma história completamente emocionante e com um final surpreendente! Felicidades para essa família e muita inspiração para a carreira de Kimberly!
Fotos: Reprodução / Facebook












