Se você conhece e assistiu o último “The Voice Kids”, provavelmente sabe da situação que o programa enfrentou quando o cantor Victor chaves foi acusado de agredir sua esposa Poliana Bagatini, que estava grávida.
Tudo aconteceu durante as gravações da atração das tardes de domingo da Rede Globo, quando o músico da dupla Victor & Léo foi bombardeado pelas acusações e por isso afastado do programa.
Durante tudo isso, a emissora afirmou que Victor pediu para ser afastado do The Voice para tratar o assunto. Porém, neste domingo o cantor soltou um post em sua rede social para desmentir e acusar a Globo de mentir e fazer um jornalismo ruim. “1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?”, começa a postagem.

No relato, Victor colocou um do apresentador André Marques explicando que a Globo manteria os programas gravados por respeito com as crianças que participavam de tudo. Mas o cantor negou que isso aconteceu e acusou a emissora editar todas as cenas que ele participava:
“A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”, comenta.
Devemos lembrar que a esposa do cantor retirou as queixas e nada foi constatado em seu corpo de delito. Apesar disso, Victor foi denunciado por “vias de fato”, por causa de imagens das câmeras de vigilância do apartamento onde o casal morava.
“Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida”, explica.
O programa será reformulado para a próxima edição em 2018, mas Victor já revelou que não continuará e termina o seu post agradecendo as crianças que participaram de seu momento na atração: “Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado”, comenta.
Qual a sua opinião? O Victor mereceu ser cortado do programa por causa das acusações? Ou todos são inocentes até que se prove o contrário?
Fotos: Reprodução/Divulgação Rede Globo












