A americana Jerika Bolen, de apenas 14 anos, foi diagnosticada quando tinha apenas 8 meses com atrofia espinhal, uma doença que afeta os nervos que controlam os movimentos. A menina passou por 38 cirurgias e uma luta enorme por toda sua vida, então, ela chegou em uma conclusão polêmica: Não quer mais viver.

Em agosto ela decidiu que viverá seus últimos dias e até lá irá aproveitar o máximo o pouco tempo que lhe resta. A família e os amigos decidiram fazer para ela um baile em sua cidade natal Appleton, nos EUA, para que Jerika desfrute da última dança antes de tomar a eutanásia.

A festa aconteceu no último dia 22 e foi considerada uma despedida para a jovem que mostra uma força incrível para colocar sua vontade como prioridade. Abaixo você tem algumas imagens desse momento emocionante da jovem Jerika.



Que a vida de Jerika seja repleta de coisas boas até o dia que ela optou descansar definitivamente e que nós não tenhamos olhos de julgamentos sobre ela e nem sobre sua família, até porque, só quem vive é capaz de saber as dimensões dos sofrimentos passados em situações como essas.












