O que você faria se visse um pequeno canguru, ainda recém-nascido, precisando de ajuda? Era o caso de Lisa, em Victoria, Austrália, que, sem a proteção da bolsa da mãe, morreria em questão de dias.
Felizmente, com seus apenas três meses de idade, ela foi levada pelo Our Haven Wildlife Shelter Inc, onde os proprietários, Theresa e Tony, fizeram de tudo para mantê-la viva, protegendo-a com uma toalha com uma infusão de óleos similares aos existentes na bolsa da mãe.
Agora, meses depois de Lisa ter chegado ao local, ela conseguiu abrir os olhos pela primeira vez em um vídeo emocionante que também mostra o momento em que ela está sendo alimentada.

O melhor de toda essa história é que o casal vem há muito tempo resgatando esses animais. Desde 2010, para ser mais exato, que foi quando Tony sofreu um acidente de trabalho que o deixou deficiente e, quase que imediatamente, um conhecido os entregou um canguru que precisava de ajuda.
Desde então, eles transformaram isso em trabalho, salvando a vida de uma dúzia destes animais e muitos outros. O lugar é, na verdade, um abrigo sem fins lucrativos, porém toda ajuda é bem-vinda.
Hoje, Tony e Theresa viajam para diversas escolas e outras organizações para falar do abrigo e da importância em ajudar os animais, principalmente os cangurus da Austrália que não recebem tanta atenção.

Veja o momento fofinho:
O que você acha? Lindo trabalho do casal, não?!
Fotos: Reprodução/Facebook.












