Natureza Incrível

Cães são encontrados à beira da morte. E a punição para o dono que os deixou naquele estado é justa

By admin

September 25, 2017

Quando alguém adota um animal, o mínimo que se imagina é que ele se importa com sua vida e que vai dar a ele uma vida digna. Infelizmente, não é isso o que acontece com todos — esses dois cães entenderam que nem todos os seres humanos são bons muito rápido.

Um homem de Bristol, na Inglaterra, adotou dois cachorros da raça Staffordshire Bull Terrier, mas parece ter se arrependido, pois os pobres animais foram encontrados à beira da morte meses depois. “Ele decidiu fingir que eles não existiam”, afirma o site espanhol Zoorprendente.

Segundo os vizinhos, um cheiro muito desagradável exalava da casa do dono, Zach Cook. O resgate encontrou os cães cobertos com suas próprias fezes e urina, desnutridos e em estado grave, necessitando de cuidados veterinários o mais rápido possível.

O dono negligente admitiu sua culpa e será preso por 18 semanas, além de nunca mais poder ter animais de estimação em sua vida. Seus cães foram resgatados por uma ONG inglesa e receberão todos os cuidados necessários para que sejam adotados por alguém que os dê todo o amor que eles merecem. ♥

Fotos: Reprodução/Zoorprendente