Socorristas encontram 30 cachorros e 1 gato abandonados à beira da morte da pior forma
O abrigo para animais Bridgeport Animal Control cuida de seus pets com o maior carinho, lutando sempre para manter seguros aqueles que não tem uma família.
Entretanto, um dia os trabalhadores do local foram avisados sobre uma casa suspeita na área. Eles não pensaram duas vezes ao ir até lá e tirar provas para obter uma garantia de busca. E conseguiram provas suficientes.
Todos os socorristas do abrigo ficaram atordoados com o que estava escondido dentro daquela casa. A equipe encontrou um total de 28 cães adultos, dois filhotes e um gato. Muitos dos animais pareciam desnutridos, estavam repletos de pulgas, e alguns ainda tinham casos de sarna e parasitas intestinais.

Jennifer Merenda, diretora do abrigo, explica: “Estava muito difícil se mover em toda a casa, e a própria casa estava coberta de lixo animal – difícil de respirar”. Ela e alguns socorristas conseguiram resgatar todos os 31 animais da casa, que por sorte, foram levados ao abrigo, onde agora se recuperam do trauma.

“Eles definitivamente desejam interagir com as pessoas, mas não têm certeza de como seria isso”, diz Jennifer. Todo animal que passou por um momento triste em alguma experiência com humanos, tende a ficar com medo de qualquer um depois. Por isso, a equipe está trabalhando para restaurar a confiança dos pets.

Não foi divulgado que realizou tamanha barbaridade, mas esperamos que as autoridades possam descobrir quem causou tanto mal a esses animais.
Fonte: Little Things












