Cachorrinhos que possuem algum tipo de deficiência ou adquirem após serem mau-tratados são abandonados com muita frequência pelos seus donos, que não possuem condições ou não querem cuidar desses animais.
Quando jogados nas ruas, eles são levados para abrigos, mas os que não são adotados muitas vezes acabam sendo eutanasiados. Muito triste né?
Susan Fulcher e Audrey McCabe são duas mulheres que fazem a diferença no mundo: elas sabem o quanto cachorros com necessidades especiais precisam de atenção e que eles merecem serem amados como qualquer outro. E justamente por isso, fundaram o Dharma Rescue, uma organização que cuida de cãezinhos com deficiência e os coloca em cadeira de rodas, prontos para mudar de vida e terem um novo rumo.

Com o tempo, elas também decidiram preparar os animais para serem cães de terapia e da mesma forma que foram ajudados, eles também têm a possibilidade de transformar a vida de outras pessoas, pois foi descoberto que cães podem ter um grande impacto em crianças com problemas comportamentais, dificuldades de aprendizagem e principalmente em crianças autistas, que passam a se relacionar com mais facilidade graças ao amor dos bichinhos.
Alguns cães que estavam desenganados e com pouco tempo de vida antes da eutanásia por causa de suas condições físicas, ganharam uma nova chance por causa de Susan e Audrey, que mesmo passando por muitas dificuldades, não desistiram de cuidar desses animais. Segundo as duas, só olhar nos olhos deles já mostra como tudo valeu a pena e é impossível não se emocionar.

Com as cadeiras de rodas eles não só podem se locomover, mas também brincar, correr e retribuir todo o amor que receberam para quem mais precisa.
Foto: Reprodução/Vídeo












