Rita e Dexter foram abandonados na rua por seus antigos donos antes de serem encontrados pelo controle de animais. Estavam com fome e fracos quando foram levados a um abrigo na Geórgia, Estados Unidos, pela primeira vez. Em meio a toda a tristeza que viviam, uma coisa era certa: a dupla era completamente inseparável.
Como se dessem apoio e segurança um ao outro, os cães viveram apenas com sua própria companhia antes de Kari Ceicys e seu marido, Ian, vê-los em um vídeo no Facebook.
O casal estava devastado após perder sua cadelinha Sadie, que faleceu de câncer. Um mês depois, viram Dexter e Rita pela primeira vez. “Na primeira vez que vi o vídeo, sabia que Sadie estava nos trazendo esses cachorros para viver a vida que ela tanto amava”, disse Kari. “Nós sabíamos que esses cães eram nossos e precisávamos buscá-los. Não havia como separá-los depois de tudo o que passaram”.

Kari e Ian imediatamente se agilizaram para adotá-los e estavam muito entusiasmados para trazer Rita e Dexter da Geórgia para Nova York, onde o casal vive para casa.
Finalmente, esse dia chegou e a nova família não poderia estar mais feliz! Esposa e marido sentem que conseguiram honrar a memória de Sadie, dando uma casa para Dexter e Rita, que estão finalmente vivendo como mereceram e descobrindo como a vida pode ser divertida.


“Eles gostam de se aconchegar no sofá, andar ao redor do bairro, e descobrimos que Dex é um fã de bolas”, disse Kari. “Ele muitas vezes anda com uma em sua boca e quando ele viu uma pela primeira vez, toda a sua personalidade mudou e todo o corpo balançou”, disse.

Com certeza é uma família grande e linda, não acha?
Fotos: Reprodução












