Resgatada de abrigo, cadelinha emociona ao não soltar a mão da mulher que a adotou


Depois que perdeu o seu amado dono, a cadelinha Regan viveu um período conturbado em sua vida. Levada para um abrigo, ela não se sentia à vontade ao lado dos outros cães e tampouco mostrava sinais de que havia se recuperado de sua perda. Embora fosse bem tratada no local, elas se sentia sozinha e temerosa.

A tristeza da pobre cachorra comoveu Kim Morena Rezac, fundadora da Goofy Foot Dog Rescue, uma entidade de cuidados animais localizada no Tennesse, Estados Unidos. Diante de um cenário que permaneceu inalterado por dias, ela resolveu tomar uma decisão. “Ela estava no nosso abrigo há dias e eu sentia cada vez mais pena dela. Foi então que a resolvi levar para minha casa”, disse Kim.

Após a adoção ser oficializada, ambas protagonizaram uma cena curiosa e comovente. No carro de Rezac, Regan foi colocada no banco do passageiro para que ambas partissem em direção a uma nova vida. E como se soubesse que havia sido resgatada do abrigo, a cadela, do seu jeito, agradeceu. A cachorrinha simplesmente não largava a mão da nova dona.

Enquanto Kim dirigia, Regan insistia em manter sua pata junto à mão da tutora. “Eu acho que ela se sentiu segura ao ter contato com alguém que se tornou familiar. No abrigo, ela estava assustada, tensa, nervosa. Mas no carro, comigo, ela parecia agradecida”, contou a nova ‘mamãe humana’ da cadelinha.

Fonte: Hiper FM

Sair da versão mobile