Os animais têm um coração imenso, que transborda sentimento, especialmente quando se trata do amor que eles sentem pelos seus donos. Esse carinho todo vai além da morte. Esse é o caso de Deta, uma cadelinha que, depois da morte de sua ‘mãe humana’, recusou-se a deixar seu túmulo.
Essa não é a primeira vez que isso aconteceu com um cachorro, e já contamos aqui um caso parecido. Mas, desta vez, a cadelinha foi registrada em um vídeo filmado por Theresa, a filha da antiga dona de Deta. No dia, ela e seu marido levaram a cadela ao cemitério para colocar flores no lugar onde repousa o corpo da mãe.
Quando chegaram, Deta imediatamente sentou-se ao lado do túmulo. Quando chegou a hora de ir para casa, ela não queria deixar a pessoa que lhe deu tanto amor na vida. Theresa comentou que Deta e sua mãe tinham um vínculo muito especial. “Você ainda pode sentir a terra fresca no túmulo da minha mãe. Deta permaneceu muito quieta quando chegamos, o que era muito estranho”, disse. A pequena sempre foi a companheira fiel da mãe de Theresa, tanto que a filha a levou para viver em sua casa após a morte da mulher.
Veja o vídeo:

“Eu herdei Deta após a morte de minha mãe, com quem ela estava por cinco anos. Minha mãe tinha 86 anos quando faleceu e raramente saía de casa”. O marido de Theresa teve que pegar Deta para levá-la para casa, que depois de dar alguns passos, correu de volta para o túmulo.
Theresa ficou realmente chocada ao ver a reação da cadelinha. Ele não conseguiu conter as lágrimas quando sentiu a dor que o animal sentia. Ambas sofriam por terem perdido a mãe. Esperamos que juntas elas possam diminuir essa dor e tornarem-se grandes amigas.
Fonte: Zoorprendente












