Uma mãe sofre uma dor imensurável quando perde um filho, isso é fato. Mas se engana quem acha que esse sentimento faz parte apenas da vida de seres humanos. Blossom é uma cadelinha que prova exatamente o contrário.
Após ser deixada em um abrigo pela sua própria família, descobriram que, além de sofrer de uma doença avançada no coração, ela também estava grávida.
Porém, dias depois algo bem triste aconteceu. Blossom deu à luz uma ninhada de três cachorros, mas acabou perdendo dois deles. Ela ficou com o coração tão partido que parou de comer.

Mas Maggie Escriva, coordenadora do abrigo, teve uma ideia brilhante! Assim que ouviu falar de seis cachorrinhos que haviam sido jogados pela janela de um caminhão, decidiu que Blossom seria a mãe adotiva daqueles bebês.
“Assim que os viu, começou a limpá-los e alimentá-los imediatamente”, escreveu Maggie no Facebook. Parece que Buttercup, o único filhotinho da cadelinha que sobreviveu, crescerá com os irmãos! Quando os cachorros pararem de depender da amamentação, serão colocados para adoção.

Já Blossom será tratada pela doença que sofre e também será colocada para adoção. A peluda certamente agiu como uma verdadeira mãe e ajudou àqueles quem nem conhecia, mas estavam à sua volta!












