Quando um grupo de crianças encontrou seis filhotinhos sozinhos, eles não tiveram outra reação a não levá-los para casa.
Entretanto, eles não imaginavam que a mãe dos cachorrinhos tinha se ausentado apenas alguns minutos para procurar comida. Quando chegou no local onde havia deixado seus bebês, eles não estavam mais ali.
As crianças logo perceberam que os pequenos precisavam de cuidados profissionais e chamaram o Hope for Paws, que cuidam de animais. Eles sabiam que a mãe daqueles filhotes provavelmente estaria perto de onde eles foram encontrados.


Desta forma, decidiram levá-los de volta na esperança de também resgatá-la. Os socorristas colocaram os pequenos em uma barraca com muitos cobertores no mesmo local onde foram encontrados. Eles esperavam que a mãe continuasse naquele mesmo lugar procurando por seus bebês.
Eles estavam certos! Pouco tempo depois, a cadelinha com muito medo. Oferecem a ela um pouco de comida, mas por incrível que pareça, a mãe parecia muito nervosa para poder comer. Ela estava ansiosa e só queria seus filhos de volta.


A mãe começou a rosnar para os socorristas, com medo de que eles machucassem seus filhos. Eles sabiam que deveriam agir rápido para resgatá-la e conseguiram colocar uma coleira nela, com muito esforço. Mesmo presa, a cadelinha sentou-se ao lado de seus filhotes, ainda nervosa sobre o que poderiam fazer com eles.
Ela continuou a rosnar, mas assim que cheirou os cachorrinhos e percebeu que estava tudo bem, ela começou a sentir-se mais confortável. Os socorristas colocaram a família toda na barraca e os levaram ao carro. Assim, puderam comer com mais tranquilidade e estavam, finalmente, todos seguros.


Os filhotes ganharam os nomes de Valência, Bergamora, Ponderosa, Satsuma, Mandarim e Clementina. Já a mamãe protetora recebeu o nome de Navalina. Todos foram levados imediatamente ao veterinários e, felizmente diagnosticados como 100% saudáveis.
Agora, três semanas depois, Navalina e seus filhotes estão seguros e logo estarão na fila de adoção. Dói pensar que eles podem se separar, mas vamos torcer para que alguém amoroso adote essa família toda junta.


O amor e mãe realmente é muito forte e poderoso, não acha?
Fonte: The Dodo













