Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Cadelinha deprimida de abrigo usa de todas as suas forças para levantar a cabeça em busca de carícia

Amante dos animais, o fotógrafo John Hwang costuma visitar abrigos e capturar em suas fotos a realidade dos bichos que vivem nestes locais. Este é um trabalho de anos, mas que foi marcado em especial por uma cadelinha que ele conheceu em um canil de Los Angeles, Estados Unidos.

A pobrezinha, com seus 10 anos, foi encontrada por John encostada em um canto, curvada, com fisionomia de pura e verdadeira tristeza. E ela mal se mexia.

“Meu primeiro pensamento foi que esta cadela era tímida ou estava deprimida e provavelmente não queria interagir comigo. Mas fiquei surpreso quanto ela se virou e olhou nos meus olhos”, disse o fotógrafo.

Conforme a cadela caminhava em sua direção, Hwang percebeu que ela mau conseguia caminhar direito. Seus passos eram instáveis e arrastados. Mas por trás da caminhada lenta e desajeitada, havia um animalzinho que só queria um pouco de amor. Seu corpo se inclinou para fora da grade e ela pedia carinho. Parecia ser um esforço grande para ela, que só pedia por um pouco de amor. Era se como, do seu jeito, ela implorasse para ser parte de um lar, de uma família, para John a levar.

“Ela parecia não ter coordenação nos seus movimentos, mas a forma como ela se aproximou foi cativante. Ela parecia tão abatido, mas seu coração é puro”, comentou Hwang.

Por um bom tempo o fotógrafo a acariciou e desfrutou de sua companhia: “Nós provavelmente poderíamos ter ficado ali sentados durante todo o dia”. Muitos julgam esta cadelinha como “assustadora”, por sua fisionomia abatida. Os muitos que julgam um livro pela capa.

As imagens desta cadelinha, disponível para adoção, estão circulando por todo o país norte-americano. Esperamos que em breve ela encontre um lar, onde receba todo o carinho que ela procura e merece. Porque da parte dela, amor é o que não vai faltar.

Cadelinha deprimida de abrigo usa de todas as suas forças para levantar a cabeça em busca de carícia
Rolar para o topo