Após uma cadelinha vítima de abuso ser resgatada por membros da organização “Christchurch Bull Breed Rescue”, uma nova missão se estabeleceu: tentar animá-la. Nenhum esforço era capaz de fazer com que a pobre pit bull reagisse. Visivelmente deprimida, a pobrezinha, que foi encontrada abandonada na rua, não cedia a sua confiança para ninguém.
Diante de um cenário complicado, no qual a equipe do local não conseguia nem fazer com que a cadela – que foi chamada de Nala – saísse de sua cama, a preocupação só aumentava. E quando qualquer pessoa insistia em se aproximar, a cachorra chorava. Foram dias tortuosos.

Abbey, uma das funcionárias do abrigo, não estava disposta a desistir do animal. Ela precisava provar para Nala que ainda existia um lado bom na vida. Desse modo, ela apelou para seu filho. A mulher levou Zach, seu filho de 7 anos, para visitar a cachorrinha angustiada. E foi nesse momento que um novo panorama começou a ser desenhado.

Como mágica, uma rápida conexão se estabeleceu entre Zach e Nala. Se ganhar a confiança da mascote era tão difícil para todos no lugar, para o menino não poderia ter sido mais simples.
Depois de algum tempo, a peluda teve seu processo de adoção concluído. Enfim, ela encontrava uma família que disposta a dar todo o amor que ela merece e precisa. E o melhor de tudo: quem a adotou foi Abbey. Nala estaria novamente junta do amigo humano que fez no abrigo.

Hoje, quem vê a pit bull tão feliz e radiante, não acredita que um dia ela já foi aquela cadelinha tão deprimida.
Fonte: Zoorprendente













